sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dinah Jane, vocalista do Fifth Harmony, recebe apoio dos fãs após morte de sua bisavó


Dinah Jane, do Fifth Harmony, perde bisavó e fãs mostram apoio

Os harmonizers estão em luto, mas mostrando o carinho pela cantora através das redes sociais. A hashtag #WeAreHereForYouDinahJane chegou aos assuntos mais comentados do mundo.


É um dia triste para os admiradores de Fifth Harmonygirlband do hit "Worth It". A notícia do falecimento da bisavó de Dinah Jane, na última quinta-feira (29), os pegaram de surpresa. Porém, numa prova que amor de fãs por ídolos é capaz de tudo, os harmonizers logo sacudiram a poeira e demonstraram apoio à cantora nas redes sociais.
A hashtag #WeAreHereForYouDinahJane - #NósEstamosAquiPorVocêDinahJane, em tradução livre - rapidamente chegou aos trending topics do Twitter. Grata pelo carinho do pessoal, a vocalista confirmou a morte em sua conta na rede social e agradeceu ao apoio incondicional. "Uau. Obrigado por serem tão doces. Eu aprecio MUITO vocês. Eu amo vocês e minha bisavó amava vocês também", escreveu.
wow ..thank you for being so sweet .. I appreciate you all SO MUCH ..I love you & my grandma loved you guys too ....




É de partir o coração, né gente? Momentos antes da morte, a mãe de Dinah publicou um vídeo no Instagram, no qual a estrela do Fifth Harmony aparece ao lado da bisavóSepiuta Mataele na cama do hospital, com lágrimas caindo dos olhos enquanto canta uma canção para ela. As imagens são bastante fortes e praticamente impossíveis de assistir sem se comover.



A relação das meninas do 5H com os fãs é bem próxima desde que as divas foram descobertas no reality americano "The X Factor". Os harmonizers brasileiros são uns dos mais amados por Dinah e companhia. Além disso, recentemente, as jovens publicaram um vídeo encorajando os seus admiradores a serem quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário